Este volume compila as edições Amazing Spider-Man 23-24 (2022) e Edge of Spider-Verse 4 (2023).
Nota: 5.5/10
O volume de nº 17/61 vai seguir a mesma fórmula da edição anterior, trazendo duas edições da história principal do Homem Aranha e uma história do Aranha-Verso.



[Cuidado, poderá ter spoilers a partir daqui]
Tanto a HQ anterior, quanto essa estão tentando explicar o que de fato aconteceu com o Peter no início desta nova fase. Quando o Homem Aranha foi teletransportado para casa, pela Mary Jane, descobrimos que o tempo na outra dimensão é diferente. Por conta disso, Peter está correndo contra o relógio para tentar retornar para o outro mundo visando salvar a sua amada.
Peter busca a ajuda do Quarteto Fantástico, mas no entanto essa ajuda não veio. Pelo fator dele estar completamente atordoado e com pressa para tentar salvar a M.J, Peter não quer perder tempo de explicar de fato o que ocorreu. Logo, nenhum herói conseguiria ajudar o Homem Aranha neste momento, nem mesmo o Capitão América, que aparece nesta edição tomando um laço do Amigo da Vizinhança.
A única solução para o Peter torna-se o Norman Osborne, e ai fica claro o porquê dessa sua aproximação com o seu grande vilão. Em um armazém distante, Osborne está criando uma armadura que deverá levar Peter de volta ao mundo onde está a Mary Jane. Detalhe aqui é para a participação da Miss Marvel, que observa tudo ao longe.
Por fim, Peter consegue chegar na outra dimensão novamente e encontra a Mary Jane, após uma batalha com a forma mortal de Benjamin. O vilão é morto pelo Paul, com uma facada pelas costas. Logo, Paul vai verificar como as crianças estão e Mary Jane fala que são sua família. Como o tempo passa mais rápido naquela dimensão, acredita-se que realmente as crianças são filhas da M.J com o Paul.
Além da história principal, a PANINI continua publicando as edições do Aranha-Verso, edições essas muito fracas. O editorial deixa claro que essas histórias terão uma pausa, por conta do encerramento das edições de 2023.