Este volume compila as edições Sinister War 4 (2021) e Amazing Spider-Man 73-74 (2021).
É bem difícil escrever sobre o que foi essa fase do Nick Spencer no comando das histórias do Homem Aranha. Depois de 36 edições, basicamente 3 anos de publicações ininterruptas, é normal a trama apresentar momentos de altos e baixos. Porém, o que não é aceitável, com toda a certeza, é um fim medíocre para um arco que deveria ser sensacional.
O fim da Guerra Sinistra é patético. Não vou aqui das spoilers, pois essa não é a ideia. No entanto, é bizarro que um vilão (e não o Homem Aranha) tenha conseguido resolver o problema principal de uma trama que vinha se arrastando por um longo período.
O poderoso Condenado é absolutamente descartado nesse final. Sua relevância é jogada fora com o verdadeiro desfecho de quem de fato está por trás da máscara.
Para não dizer que tudo é ruim, os acontecimentos que envolvem Norman e Gwen, em um arco antigo, são explicados de outra forma, o que agradou demais aos leitores mais exigentes (gostei também).
É difícil esperar alguma coisa melhor depois desse arco, no entanto a troca de roteirista daqui para a frente pode ser um bom sinal de algo novo para o cabeça de teia.