Este volume compila as edições The Amazing Spider-Man 80, 80.BEY, 81 e 82 (2022).
De cara temos o grande duelo entre o Homem Aranha e o Kraven. Destaque para a arte, principalmente onde o Ben está sob os efeitos dos dardos infectados do caçador. A edição continua o mistério das reais intenções da Maxine Periggo.
Enquanto isso, Peter ainda está mal no hospital e os médicos não sabem o que fazer. A tia May tem uma ideia interessante: pedir ajuda para o Otto Octavius. E a segunda vez em pouco tempo que o Dr. Octopus participa de forma muito direta nas soluções dos problemas do Homem Aranha. Isso, sem sombra de dúvidas, terá um preço alto mais para frente.
Na sequência tivemos Ben Reilly e Miles Morales na luta contra um vilão. Isso faz a corporação Além não gostar nada do comportamento do Ben, pois somente poderá existir um Cabeça de Teia.
Já sabemos que a Maxine tem o conhecimento que o Dr. Octopus está investigando a Além. No entanto parece que ela já está esperando por isso e bem preparada para enfrentar o Octavius.
A parte do monstro do hospital me pareceu mais um sonho do Peter do que realmente aquilo tenha acontecido. E no final, parece que o Lagarto é a novo alvo da Além.