Este volume compila as edições Amazing Spider-Man 25 (2022) e Spider-Man 8 (2022).
Nota: 7.0/10
Finalmente posso dizer que gostei de ambas histórias, deste volume, do Espetacular Homem Aranha. Aqui vamos ter um edição da história principal e um novo arco na edição do Spider-Man.


[Cuidado, poderá ter spoilers a partir daqui]
Na história principal do Homem Aranha, finalmente é revelado o que ocorreu com a Mary Jane, no tempo que ela passou com Paul em outra dimensão. Passaram-se exatos quatro anos desde que Peter foi lançado para fora deste universo alternativo, logo a M.J praticamente não teve outra alternativa a não ser continuar sobrevivendo em um mundo muito perigoso.
Ficou claro que as crianças não são filhas biológicas da Mary Jane com Paul, no entanto foram resgatadas pelos dois. Como o tempo passou demais, ambos criaram laços e formaram uma fámilia. O tempo para o Peter foi bem diferente, logo obviamente que ele está arrasado com tudo isso. No final da edição é revelado que o Benjamin Rabin ainda está vivo e o seu grande objetivo é matar a Mary Jane.
Na segunda história do volume, começamos um novo arco da edição do Spider-Man. Aqui temos um Peter arrasado por conta de não perceber que uma pessoa ficou presa em um incêndio e veio a falecer. Com isso, ele pretende aprimorar o seu poder do “sentido de aranha”. Nesta história é inserido um novo personagem, trata-se do Garoto-Aranha, um jovem que por conta dos problemas que ocorreram no Aranha-Verso, teve sua linha do tempo deletada e as pessoas não lembram dele. No entanto, percebe-se que o garoto tem um ligação importante com o Peter, pois ele percebe o grande problema que o Homem Aranha estará enfrentando.
Essa nova história me pareceu bem promissora, e sem dúvida alguma tem muito mais potencial que as histórias do Aranha-Verso que estavam sendo publicadas anteriormente.